assistencia técnicade notebook em Belo Horizonte

Seu Notebook ou Macbook precisa do reparo? este de que tomar nessa quarentena!
Se você é um produto de dúvidas quanto à manutençãeste do seu notebook ou Mac, nós possamos te ajudar! Neste artigo, compartilharemos várias informações valiosas Derivado do tais como manter a saúde da tua máquina e quais espfoicies do serviços você nãeste deve tomar isento conhecimento técnico.
Confira!
Desgaste conterraneo
Logo, com o emprego contínuo, sua própria máquina corre mais riscos de apresentar problemas por funcionamento e você, logicamente não É possibilitado a ficar com seu notebook ou seu Mac.
Sabemos de que para consertar 1 notebook ou um Mac nãeste se Pode vir a arriscar. São peças, muitas vezes, por difícil manutençãeste e que requerem amplamente cuidado de modo a serem substituídas. Assim sendo, trabalhamos a todos os momentos com peças originais, direto do fabricante.
Dicas do quem entende
Se você tem 1 Mac ou um notebook, cá seguem algumas dicas de reparos de que devem ser feitas por profissionais:
1 - Limpeza e desoxidação da placa lógica;
2- Troca do pasta térmica;
3- Resoldagem do conector por energia;
4- Limpezas profundas pelo registro do sistema;
5- Substituição do hardware: memórias, HD, cooler de refrigeraçãeste, telas de display (principalmente quando este notebook é touchscreen) etc.
Esses sãeste serviços pouco recomendados de modo a leigos, pois podem vir a provocar danos permanentes à tua máquina.
Antes por qualquer reparo, a todos os momentos busque fazer backup do seus dados Ainda mais importantes antes por qualquer defeito. Pode ser em HD externo ou utilizando destemido serviçeste de computaçãeste na nuvem, como Google Drive, ICloud, OneDrive etc.
Isso é a todos os momentos importante, caso haja obrigatoriedade de formatar este equipamento É possibilitado a ser mais complicado tomar o backup quando algo estiver errado.
Delete programas inúteis. Isso exatamente! Várias máquinas podem piorar de desempenho devido ao sobrecarregamento do softwares instalados e qual em muitas vezes não são usados.
E muito cuidado, no caso do Mac, usando programas baixados fora da Mac App Store. Às vezes, podem vir a ser mais complicados de serem removidos.
É importante compreender de que 1 computador, às vezes, funciona tais como nós. Quando temos muitas possibilidades, acabamos sobrecarregados e podemos nos prejudicar. A mesma dinâmica serve de modo a computadores.
Malwares
A informática evolui dia-a-dia e é praticamente impossível manter-se atualizado das demandas do Comércio e DE melhores formas de evitar que sua própria máquina contraia destemido malware.
Há 1 universo por pragas virtuais que podem trazer muita dor do cabeça à sua própria segurança virtual. Sãeste elas: vírus, worms, trojans (ESTES chamados cavalos por Tróia), ransomwares, hijackers e muitas outras que surgem quase diariamente.
Portanto, é a todos os momentos importante preservar este seu antivírus (precisamente que gratuito) atualizado e mesmo Assim sendo, nenhuma segurança é 100% garantida. Procure acessar sites usando certa confiabilidade de modo a evitar qual uma dessas pragas contamine tua máquina.
Além do programas e códigos maliciosos é muito importante evitar abrir arquivos de e-mails desconhecidos. Há muitas formas do malwares qual, às vezes, direcionam este usuário de modo a sites falsos através de um e-mail aparentemente inocente.
Isso Pode vir a resultar em roubo de dados ou invasão ao seu sistema. Por isso, convidamos você a conhecer nossos serviços. Faça um diagnóstico gratuito utilizando técnicos experientes e altamente qualificados.
Aqui, possuímos 1 moderno laboratório utilizando ferramentas por elevada precisãeste qual vãeste atender Praticamente as AS SUAS necessidades. Se você é uma empresa, temos condições especiais do pagamento de modo a você.
Confie em quem está há Muito mais do 17 anos no Comércio! Entre em contato usando click here a gente por e-mail ou telefone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *